quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Missa em homenagem ao “Mascote do Arrocha” será na Igreja da Matriz em Itinga.

 Por Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).


A missa em homenagem ao 7° dia da morte de Lucas Santos (19), o mascote do arrocha, será celebrada nesta sexta-feira (30/11), apartir das 19h, na Matriz Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada próximo a Praça do Caranguejo, no bairro de Itinga.

O garoto foi assassinado na última sexta-feira (23), no Centro de Lauro de Freitas, quando foi surpreendido por um elemento numa moto, que chamou o jovem e descarregou vários tiros em sua direção. Lucas foi atingido nos braços, mãos e cabeça, morrendo em seguida. Até o momento não temos informações o que poderia ter levado o acontecimento, nem pista do assassino. A polícia investiga o caso.



Um comentário:

  1. um joven de futuro pena que a vida e assim; nosso futuro e os jovens mas porem cada dia eles entram no crime mais cedo como teremos futuro se nossos jovens nao se criam nao temos uma politica voltada para os jovens ......eles (os jovens) acham bonito se acharem "bichos soltos" que podem mandar e fazer terror sempre tem alquem mais forte que se acha destemido. so deus para nos ajudar nesse momento de afliçao

    ResponderExcluir