quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Contradição de Moema: Desculpas para suspensões de apoios culturais, demissões, porém pretende regulamentar Outdoors na cidade.

 Foto: Google. 


Há uma Contradição da prefeita Moema Gramacho (PT), enquanto a suspensão de apoios e demissões no final de seu mandato. A gestora demite vários funcionários públicos, suspende vários apoios e fomentos culturais, como são os casos das Festas de Portão, Itinga, Parada gay, alegando o Decreto municipal de n° 3.567, que fala do cumprimento da Lei de Responsabilidade fiscal, que visa não comprometer a gestão de sucessores.  O Decreto entrou em vigor no mês passado, exatamente há um mês, em 29 de Outubro deste ano. Porém a prefeita pretende fazer no próximo mês de Dezembro a licitação para a regulamentação de Outdoor em Lauro de Freitas. 

Já que a prefeita em seus discursos promete não ajudar eventos da cidade para não comprometer a próxima gestão, também não deve de maneira alguma assinar qualquer outro documento, que possa comprometer a situação financeira do munícipio. Há uma contradição da prefeita enquanto a isso.

O caso dependerá da Câmara de vereadores, do próximo gestor e principalmente da promotoria pública entrar com ação quanto a isso, para barrar a intenção da prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário