sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lavagem do Caranguejo 2012: Bloco "É Só Alegria!" faz comunicado aos foliões, patrocinadores, apoiadores e pipocas.




Comunicado
Comunicamos a todos os foliões, patrocinadores, apoiadores e pipocas do Bloco É Só Alegria, que diante da indecisão tanto da Acrebia, associação organizadora da lavagem quanto da prefeitura de Lauro de Freitas referente a realização e apoio cultural da tradicional festa de Itinga desde ano, a nossa direção decidiu adiar nosso desfile neste ano de 2012. Temos espírito alegre, saudável, compreensivo e garra para colocar o bloco na rua, com lavagem ou não. Porém acima de tudo dependemos da ajuda de muitos para o desfile acontecer. Compreendemos a situação que foi exposta aos cidadãos e aos organizadores, mas não podemos de maneira alguma encarrar essa situação como normal e empurrar nosso empreendimento de forma irresponsável aos nossos foliões. Prezamos pelo bem estar e a confiança das pessoas. Precisamos dessa fundamental importância na prática, caso contrário não estaríamos bem conosco, além de prejudicar nosso trabalho, planejado com antecedência e ajudado por muitos comerciantes com todo carinho, respeito e amor a nossa cultura, a nosso bairro, a nossa cidade.

Apesar de Adailton Reis ter sido candidato a vereador da cidade, nosso projeto não é pautado na política, nem ligado a político nenhum. Como já perceberam todo nosso apoio cultural é proveniente de colaboradores locais, principalmente comerciantes. Não achamos justo comprometer todo esse apoio centralizado em nosso projeto, sendo que no momento a Lavagem seria de total prioridade. Praticamente sem recurso nenhum o evento precisa de nossa atenção e compreensão. O pequeno comerciante não pode ajudar a lavagem e aos blocos ao mesmo tempo.

Estaremos disponíveis para ajudar no que for preciso, dentro das nossas possibilidades, também curtindo a festa, sendo contagiado com inúmeras pessoas maravilhosas, artistas, cantores, bandas, grupos, organizadores e gente de nossa terra que ama e faz nossa cultura resistir.


*Adailton Reis
Produção e direção do bloco.
Contato: (71) 8782-0030/8344-4931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário