quarta-feira, 7 de novembro de 2012

XII- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que...

I-                    Deu a louca no Menandro- O povo aumenta, mas não inventa!!!!!!!!!! Dizem que o Dr. Cícero não está batendo bem da bola e quando está em crise grita os pacientes, chora, rasga receitas  e não lembra que atendeu os mesmos. Segundo informações de paciente, a esposa do médico e os funcionários do hospital sabem que o bom velhinho está psicologicamente abalado e mandam os pacientes terem paciência com ele.??? Me poupe viu! Será que isso é verdade??? Será que está realizando cirurgias? Se caso for: Isso é um absurdo!

II-                  The Computer magic- Dizem que os computadores das repartições públicas de L. de Freitas (BA), estão simplesmente sumindo. Isso em várias repartições pública municipal, sempre some um. O que está acontecendo??? Devemos colocar os caça-fantasmas para ver para onde estão sendo levados esses computadores.

III-                Que talvez Alexandre Ceo sente na cadeira da Câmara conquista(ENQUANTA)da por Aline Oliveira. O Duzinho sabe de todos os babados, mas não quer deixar sua princesa mal na mídia, nem sair como fuxiqueiro (a). Prometeu segredinho. Há rumores que a princesa fique numa secretaria. Vamos aguardar pra ver!

IV-               PS- Paulo Sérgio, irmão de César, está pedindo currículo a Deus e ao mundo para empregar gente na gestão do Doutor (Dr. Márcio). O radialista está falando pra todo mundo que foi coordenador de campanha do Dr.. O pior é que ninguém viu esse homem coordenando, nem fazendo campanha pro médico. A galera que já não gosta da risada, os próprios colegas, “amigos” dele acham que o escritório, comitê dele poderia ser no subterrâneo. Alguns chegam a arriscar em “subterrâneo amarelo”, uma versão da "Casa Amarela". Rsrsrsrs...

V-                 Final da gestão de MOeMA (pt) está deixando todo mundo louco-  Funcionários públicos falam que as mensalidades do aluguel da unidade do CAPS estão  atrazadas, por isso é que está sendo desativado! O dono da residenciaPÚBLICAPRIVADA está cobrando direto o aluguel.  Que LoUcUrAs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário