segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acidentes, protestos e congestionamentos travam trânsito na capital nesta segunda-feira (19).

A Transalvador registrou na manhã desta segunda-feira (19), cinco acidentes com cinco pessoas feridas



Com a volta do final de semana, acidentes, manifestações e congestionamentos marcam a manhã desta segunda-feira (19) na capital baiana. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), foram registrados cinco acidentes com cinco pessoas feridas.

A Transalvador informou, que quatro situações foram colisões entre moto e veículo nas avenidas Bonocô, Cardeal da Silva, em frente ao supermercado Makro na Paralela (sentido Aeroporto) e na Ladeira de Campinas de Pirajá. De acordo com o órgão, todos os motociclistas envolvidos sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na avenida Garibaldi, próximo ao cruzamento com a avenida Adhemar de Barros, dois veículos se chocaram e um dos motoristas ficou ferido, sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Por conta do acidente, um grande congestionamento se formou no local e o trânsito está parado.

Os motoristas que passam pela ladeira de Águas Claras devem evitar trafegar pelo local. Uma carreta quberada causa retenção no trânsito na região e provoca longo engarrafamento. Já na ladeira de Campinas de Pirajá, o trânsito também é bastante por conta de uma manifestação de trabalhadores de uma empresa terceirizada à Coelba.

Nas principais avenidas da cidade como Tancredo Neves, Paralela, Juracy Magalhães, Lucaia e ACM, o trânsito é muito lento devido ao fluxo intenso de veículos. O mesmo acontece nas avenidas Bonocô, Vasco da Gama e Ogunjá. Há retenção também nas regiões da Rótula do Abacaxi, Retiro e Largo do Tanque. A Transalvador registrou 21 acidentes com 14 feridos e dois mortos desde a última quinta-feira (15) até domingo (18). Fonte: iBahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário