quinta-feira, 29 de novembro de 2012

XX DONA DYSSE:

Nesta edição estaremos terminando de contar o final da ESTÓRIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO NA VERSÃO DE LAURO DE FREITAS. Vocês podem conferir no capítulo V- A BELA ADORMECIDA VOLTA DE FÉRIAS! Recapitulando... A vilã é possuída por um sono profundo durante quase 08 anos e se transforma na... Bela adormecida...


Dona Dysse me disse que:

Adelaide e seu tablet.


I- IDÉIA DO (A) ZORRA- Curicênça, culicênça! A diretora da Escola Municipal Santa Júlia (Itinga) teve uma idéia do (a) Zorra. Sua personagem de inspiração foi a famosa Adelaide- A cara da riqueza do ZORRA TOTAL. Está realizando uma rifa com premiação de um TABLET. A diretora estaria reproduzindo a crítica da personagem??? Isso mesmo a espertinha estará sorteando um TABLET. (Quando Dona Dysse diz que a vida é uma piada, vocês duvidam! Curicênça, curicênça! NUM TIENS PROBREMA NÃO, PUIZ CAZA DE QUÊ ESSI ISFORÇU É PARA CUMPRAR UM TOLDO PARA O PÁTIO DA ESCOLA MUNICIPAL. Vou ganhar um "trabeti" e ainda vou ajudar ao governo a colocar um TOLDO para minha ISCOLA MUNICIPAL! Rsrsrssr...Até que estação (ponto*) leva esse trem? Mas num tiens probremas não, por cauza di quê uns ção cuntra ostrus ção a farvor, porque num é 10, 25 ou 50 centarru. Oh cincu reá, oh cincu reá!!!.

II- ALÔ CAPETA? TODO MUNDO GOSTA DO CAPETA- Nunca vi, mas todo mundo gosta do Capeta e de seus drinks vendidos no Largo do Caranguejo (Itinga). Certa feita um fulano gravou o nome do amigo em seu celular, depois de alguns dias sua namorada se assustou quando verificou no visor do celular a ligação do CAPETA em pleno meio dia. KKKK... Todo mundo gosta do Capeta, Ky loucura hein!

III- A COISA TÁ FÉIA- Se continuar do jeito que anda o boato na cidade, de que a maioria dos candidatos eleitos, nem bem sentaram, mas já pretende concorrer as próximas eleições de 2014, a câmara de vereadores vai esvaziar. Que coisa hein! Se não queriam ser vereadores deixassem a vagas para outros.

IV- AH COMO EU TÔ BANDIDA!- O tema da PARADA Gay (Parada mesmo) de Lauro de Freitas deste ano é “Respeito se aprende na escola!” Ai tô nem acreditando BÊ, vocês escolheram um lugarzinho aonde a falta de aula é frequente e o descaso com os professores é demais, maravilhoso(a)s. A madrinha de vocês, não priorizou a educação no município, viu. Ai que madrinha do orgulho!!! Acordem Monas, sai desse tempo amor, já faz mais de anos que as escolas aqui estão no descaso, poderosas! Vamos revolucionar, vamos barbarizar baby, se a falta de aula dentro das escolas é frequente, o jeito é ensinar nas PRAIAS, ruas da cidade. Que parada, hein! Tô nem acreditando amiga, vamos aprender na praia com os bofes de sungas e as menina(o)s de biquínis. Ah como eu tô bandida! Aaaaiii!!!

V- A BELA ADORMECIDA VOLTA DE FÉRIAS!- Depois de quase oito anos sem exercer a profissão, dizem que a Lurdinha, A bela adormecida está voltando de férias e já está trabalhando como jornalista FREELANCE nas redes sociais. Com planos para o ano novo, apartir de Janeiro de 2013, ela pretende ganhar o prêmio TOP OF MIND, criticando a gestão do Dr. Que maldade da LLobo”mau”! Prendado E-leitores depois de tanto anos enfurnada dentro da Secretária Social ouvindo falar de miséria e pobreza, ao menos ficou estressada e pretende descarregar no Dr. Ortopedista? A jornalista que andava dormindo, com os olhos bem pregados, agora vai acordar pra vida, vai ressucitar? Pode uma coisa dessa? Tocaí Dj a música de Roberta Miranda “A Mulher em Mim”.


Depois dessa edição repiraremos um pouco, mas a qualquer momento que os boatos circularem pela cidade, Dona Dysse estará de olhos e ouvidos abertos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário