quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Alunos da Escola Municipal Gregório Pinto protestam em frente ao gabinete da prefeita.

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com)/ Vídeo: Duzinho Nery.

Nesta quarta-feira (07), pela manhã, alunos da Escola Municipal Gregório Pinto de Almeida, localizada em Vila Praiana, no município de Lauro de Freitas(BA)  protestaram em frente ao gabinete da prefeita Moema Gramacho (PT). Eles reclamam da falta de funcionários na escola, por causa da demissão em massa, logo após o período eleitoral. Segundo os alunos, depois da derrota de João Oliveira (PT), foram demitidos a maioria dos funcionários da escola, causando o cancelamento das aulas e das atividades complementares. Na parte da limpeza, depois da demissão em massa, restaram somente dois funcionários para dar conta de toda a limpeza.
Neste final de governo da prefeita Moema Gramacho, líder do partido dos trabalhadores, aqui no municipio, está ocorrendo várias demissões. Já foram registradas mais de 1.600 demissões de funcionários públicos municipais.
Depois de ter acusado o movimento estudantil de “armação”  o blogueiro Ladislau Leal foi vaiado pelos alunos. Eles afirmam que decidiram realizar o movimento por conta própria por falta de aula, os mesmos querem uma solução por parte da prefeita. Afinal por que tanta demissões?

Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário