sexta-feira, 23 de novembro de 2012

XVIII DONA DYSSE


Dona Dysse me disse que:


A LAVAGEM FOI ANTECIPADA?- A vida é uma piada mesmo! Para quem passou hoje (23/11) pela manhã, umas 7h30, no Largo do Caranguejo (Itinga), sabem do que dona Dysse está falando...Uma cena hilariante- Se por coincidência ou não a maioria dos barraqueiros começaram a lavar suas barracas ao mesmo tempo, jogavam baldes e mais baldes de água e sabão. Os Transeuntes pensaram: “Pronto, será que Pai César antecipou a Lavagem do Caranguejo pra hoje?” Rsrsrsrs... A vida é uma piada mesmo!

LAURO BRAVA- Dona (Srª, Drª) Vânia não fique BRAVA não, mas LAURO ESTÁ BRAVA com razão. Favor resolve logo, depressa, correndo, urgente, imediatamente a situação do lixo que está tomando conta da cidade, pois o povo está comentando, seu cartaz está aumentando que dá pra fazer um documentário. Pouco à pouco a cidade está virando o lixão da AVENIDA BRASIL. O pior é que já tem gente chamando a cidade de LAURO BRAVA (CANABRAVA). Não sei o que está acontecendo, só sei que os cachorros, ratos, baratas, mosquitos estão fazendo a festa.

MARQUINHO NOVO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL DE MALAS- Para quem pensa que o MARQUINHO é um mala, está muito enganado. O JOVEMcoroaESBELTO tem visão de empreendedor, identificou que na cidade de Lauro de Freitas neste momento cresce a demanda de bolsas e malas de viagem. Com a nova tendência em Lauro, quer ser vendedor de malas.Pelo jeito o garotão vai lucrar muito.KKKKK... O DANADINHO que não é besta, visando exclusividade no mercado, pediu para o blog BAMBOler CULTURA DE LAURO FORTEMENTE ABATIDA BALANÇA, BALANÇA, MAS NÃO CAI, logo fazer o seu marketing. Olha aí, o garoto propaganda do BOTA-BOTA, diz que vai invadir o mercado internacional: “Vou vender para qualquer lugar do mundo”.

O PENTACAMPEÃOVEREADOR TRISTE- O pentacampeão de mandatos mistos na Câmara, GILMAR PENTAVEREADOR, ainda não ganhou o Oscar porque só anda com a cara feia. ??? Rsrsrsrs... (Essa parte pula, bem alto). Esta semana quem viu o vereador dentro do FORÚM tomou medo. O abençoado passou quase o dia todo enfuscado no FORÚM da cidade acompanhado de advogado, malas, papelaria e mais papeladas- Parecia até que ia viajar. O povo tomou medo, não foi da papelada e sim da enraivada cara do PENTAVEREADOR. Misericórdia!

O EX-DE-TODOS- SERÁ DE MAIS UM- O caba é pequeno, mas é retardo mesmo- brincando, brincando Fernando Laranja Lima está fazendo um tour em todos os partidos de Lauro de Freitas. Há um ZUMZUMZUM que já desfiliou-se do PV. O caba que não esquenta lugar mesmo, pois o “EX-DE TODOS” já está se preparando para se tornar o presidente do partido dos RICÕES, conhecido também como o partido da ELITE ou da PATRICINHA. Vamos acompanhar esse turismo do EX- FERNANDO LARANJA LIMA, pois comandando o partido dos RICÕES, seu nome poderá mudar para FERNANDO LIMA-LIMÃO e ainda entrar para o livro dos records.


Nenhum comentário:

Postar um comentário