quinta-feira, 22 de novembro de 2012

XVII DONA DYSSE

Dona Dysse me disse que:


I- EDUCAÇÃO POLÍTICA INFANTIL- ESSA ONDA PEGA!- Hoje em plena 7h da manhã, uma mãe explicava a uma garotinha enquanto a levava para a escola: Filha é quando é eleito pelo povo, mas tem muitos que são eleitos pelo dinheiro. Isso é educação política infantil moderna LAUROFREITENSE- Essa onda pega!

II- VÂNIA vs BITINHO: MPB X ARROCHA- Enquanto o lixo toma conta da cidade, Vânia em sua sala com as amigas e os funcionários na rua (fazendo o que pode), uns comentando com outro, imaginando como será a gestão de Bitinho na SESP. Alguns falam que Vânia gostava muito de MPB e músicas internacionais. Rsrsrsrsrs... Agora vai ser diferente vai ser arrocha e pagodão!

III- ASSSALTANTES COM DIREITOS TRABALHISTAS- Ri que o negócio é sério! Neste final de ano, os assaltantes estão assaltando o povo e pedindo o 13°: “Bora, cadê o décimo!?” Especialistas dão dicas como se comportar num assalto. E pra quem não tem carteira assinada, nem direito a décimo faz o quê?

IV- O REI DO OÁSSIS 2- Aqui pra nós, depois que saiu o boato que BITINHO, seria o secretário da SESP na gestão do doutor, além da peãozada até vereadores foram procurar o BITI. Mas o mais intrigante foi a resposta dada pelo COROA a um pastor ALEMÃO que tem o mesmo nome da Cidade, que fez e aprontou horrores na câmara de vereadores pior de que um ímpio. O pastor almejou uma secretária na gestão do Doutor, quando viu que não tinha chance partiu para BITI. Pi...Piii...Piii (Parte censurada pelo blog)! Isso está correndo LAURO de Freitas. Vamos orar para que Jesus abafe o caso. Rsrsrsrsrs...

V- OH 10 CENTARRU! OH 25 CENTARRU, 50 CENTARRU!!!-  Culicênça, Culicênça Pai César nunca pediu nada, nem pro Santo, mas agora está se virando “NOS 30” para arrecadar dinheiro para a 28° do Caranguejo 2012 (Itinga). Oh 10 centarru, 25 centarru, 50 centarru!!! Neste ano a prefeitura colocou o pé no freio e não vai dar um CENTARRU para ajudar a festa. Culicênça, culicênça!!! Seu JURANDI (Cadinho) não tem comparecido a única primeira reunião (a 2ª foi adiada), pois está de fora da organização depois de um arranca rabo com pai César, por causa de nome de um finado, Sr. Dr. Sapinho Filho. Olha que a reunião foi marcada num bar no Caranguejo, só faltou o Tablet. Culicênça, culicênça!!! Não tem PRUPREMA, pelo jeito este ano a Lavagem do CARANGA será a cara da riqueza CULTURAL LOCAL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário