segunda-feira, 19 de novembro de 2012

XV DONA DYSSE.


As eleições municipais de 2012, já se passaram, mas as letras dos jingles políticos de alguns candidatos estão marcadas na mente de Dona Dysse e do povo! Confiram os mais famosos. Esses sim, fariam sucesso se participassem do Festival “JINGLE SÓ PRA MIM” de Paulo Aquino. Vamos aos mais comentados:


I-                   MIRELA É O KUDURO! - Em um dos trechos de seu jingle ninguém ouvia : “Mirela é o futuro!”. O povo entendia: “Mirela é o kuduro!”.

II-                // VINTE "DOIS", DOIS, DOIS, DOIS É ABELINHA // - O jingle da filha da abelha rainha ajudou de fato o candidato MARITO DO FERRO VELHO  do PR. A mini música ao invés de explicar 20.222, não explicou e o pessoal só entendia vinte dois, dois, dois, dois. Se ela soubesse quantos votos foram transferidos para MARITO por conta disso, seria o fim da picada. Os músicos levariam um BELADOCE FERROADA.

III-              TOPÓ- O VEREADOR DA SESP- Ao ouvir o jingle do candidato Topó, risos hilariantes invadiam o rosto do povo. A letra cantava // Topó- O vereador da SESP// ao invés de ser o vereador de Lauro de Freitas. Rsrsrsrs... Mas quem sabe? Talvez o Topó quisesse realmente sentar numa cadeira da SESP mesmo.

IV-             LADISLAU LEAL X JORGE AMARO- Os eleitores estavam votando qual do jingle desses dois candidatos era o pior. Pois os mesmos afirmavam que pareciam músicas de funeral. O LAU (metido a esperto), que não é nada besta, ouviu o conselho de sua irmã PRÓ EMPRESARIA PÚBLICO-PRIVADA, logo convidou às pressas BARBINHA para trocar a sua versão Lady Laura por Ladislau Leal.

V-                QUE FORÇA É ESSA JOÃO, QUE VOCÊ TEM???- Toda vez que ouvia esse jingle, uma garotinha, de apenas 06 anos de idade, moradora de Itinga, se abaixava. ??? Preocupada com o comportamento estranho da filha, chamou-a para explicar o porque. ??? Então a garota explicou e a mãe e os parentes se acabaram de rir. // QUE FORÇA É ESSA JOÃO QUE VOCÊ TEM?// Para quem não está creditando, o fato é verídico e por incrível que pareça o nome da menina sapeca é VITÓRIA. Isso sem falar do outro jingle que dizia que todo mundo era 13. O povo está esperando o cantor para provar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário