quarta-feira, 21 de novembro de 2012

XVI DONA DYSSE.

Dona Dysse me disse que:


I- NO MINICINEMINHA DONALD’S- As crianças da Escola Partimunicipal Pato Donald’s (Itinga) estão cansadas de tanto assistirem vídeos e mais vídeos todos os dias. Há quem diga que a instituição parece que virou um minicineminha. Todo dia é dia de vídeo, vídeo, vídeo e mais vídeos. O campeão de visualização é o da BARBIE. Os alunos já assistiram muitos desenhos animados, faltando agora assistirem aos vídeos do PATO DONALD, MARGARIDA e do TIO PATINHAS. O negócio está tão apelativo, que as próprias crianças reclamam (Rsrsrs...) e como consolo as próprias crianças deverão levar os cds (DVDs) de suas casas. Será que agora em diante a VÍDEOAULA do MINICINEMA DONALD’S ficará mais divertida?

II- AGORA É A VEZ DO CANTOR APAIXONADO- Depois de ter se lançado várias vezes, depois Dona Augusta, a próxima será a vez de Silvanno Salles- O cantor Apaixonado. Pasmem, o seu empresário José Alves (Bitinho), lançará o cantor à deputado Estadual e advinha quem será o deputado Federal para formar a casadinha com ele? Hein!? Quem?

III- PRÍNCIPE SUMIDO- O príncipe do “Sonho de Princesa” JP anda meio sumido, depois da campanha nem atende mais aos telefonemas. Chateado depois dos resultados das eleições??? Que nada! O príncipe está repousando em seu castelo em BUSCA VIDA, porque está com a moral toda com o doutor. Coincidência ou não o príncipe garantiu o apadrinhamento de seu pequenino Jpzinho com o doutor. Com certeza não ficará na “mão”.

IV- O REI DO OÁSSIS- Se Bitinho ainda não virou, está preste a se tornar o “REI DO OÁSSIS”. Depois que saiu o boato que o COROA seria o secretário da SESP, na gestão do Doutor, muitos funcionários munidos de currículos VITAEM já procuram o futuro novo comandante. Medo ou respeito? Medo mesmo de perderem suas boquinhas na prefeitura. De encarregados a peãozada! Muitos com suas declarações apaixonantes que votaram na casadinha 11 & 22. E agora, BITI? Teremos que exportar um detector de mentiras. Mas tudo bem, fiquem tranquilos! Parece que agora em diante É só Limpeza! Aqui pra gente, até vereadores já procuraram o Rei do arrocha. Rsrsrsrs... (Não esqueçam a próxima edição). Aããããããh Já ia esqueceeeendo... Na SESP se for de (o) Vereador o Rei não pretende fazer limpeza, mas fará uma bela reciclagem. Precisa repetir a frase? Ri,ri,ri, riiiiii.... 
& 
V- INDEPENDENCE WOMAN- AQUELA VELHA ANGÚSTIA É COISA DO PASSADO!- Se vender batatinhas fritas, feijão cozido, feijoada, lavar roupa, cuidar das crianças, do cachorro, papagaio e periquito era coisa do passado há muito tempo, imagine agora sendo vereadora? Hein!? Huuuu!!! Aquela velha Angústia é coisa do passado, não volta mais. Chegou a Independence Woman da ex-dona de casa. A mesma não precisará andar por aí, escondendo penca de chaves trancando portas de Hotel e gabinete para garantir o sustento da casa. Está preste a se tornar uma independente woman e será dona do seu próprio nariz! De agora em diante, cada um vai ter sua própria chave. A chave do TAMANHO! Dentre o casal 50, quem for mais esperto, da chave tira uma cópia. Aquela velha Angústia é coisa do passado, vamos arrochar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário