sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Twitter muda 'por engano' senhas de muitos de seus usuários.

Twitter

O Twitter afirmou que, 'por engano', modificou a senha de muitos de seus mais de 140 milhões de usuários ao redor do mundo depois de uma consulta rotineira da empresa em busca de contas comprometidas.
A empresa ainda enviou aos seus usuários e-mails solicitando a modificação de suas senhas, pois suas contas poderiam ter sido afetadas por terceiros - algo que gerou muita desconfiança sobre a veracidade da mensagem. No entanto, o Twitter afirmou que o e-mail é verdadeiro e que os usuários comunicados deveriam realizar a mudança de suas senhas de acesso do microblog.

Twitter

"Em ocasiões em que acreditamos que uma conta pode ter sido comprometida, mudamos a senha e enviamos um e-mail avisando o usuário que isso aconteceu", afirmou a empresa em seu blog oficial. "Nesse caso, mudamos por engano as senhas de um grande número de contas, além daquelas que acreditávamos terem sido comprometidas".
Carolyn Penner, porta-voz do Twitter, afirmou à Reuters que não houve nenhum tipo de falha de segurança na rede social e se recusou a informar o número de usuários afetados.




Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/twitter/Twitter-muda-por-engano-senhas-de-muitos-de-seus-usuarios/#ixzz2BdNcvAWV
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. Fonte: CANALTECH/Reprodução: Reuters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário