terça-feira, 13 de novembro de 2012

XIII- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que:

I-                  DANDO PANO PRA MANGA- Dizem que a prefeita Moema Gramacho (PT), quando chegou em Lauro de Freiotas(BA) para concorrer as eleições de 2004, só falava de negros, senzalas, batuques e escravidão. Dizem que só andava nos terreiros de candomblé, mas hoje em diante só anda socada, dentro das igrejas católicas, evangélicas e tudo mais... O impressionante é que quando sempre está reunida com membros e pastores, ninguém se manifestam! UUUhhhhh!!! Será que Momó é uma nova convertida do evangelho e ninguém percebeu??? Glória à Deus, aleluia Jesus! Só Jesus salva, irmão! Amém.

II-               O “GÊNIO DA LÂMPADA FLORESCENTE"- Comerciantes de Itinga alerta a todos para o ladrão que em plena madrugada rouba lâmpadas florescentes dos estabelecimentos comerciais na mediação do Caranguejo. Dizem que o danadinho, o “Gênio da lâmpada florescente”, já anda com uma luva, cadeira ou um banquinho na mão em plena madrugada. Pode uma coisa dessa? Então faça três pedidos. Fuuuuiiinnn...

III-            TOMANDO OU BEBENDO UMA???- O candidato a vereador QUIXÂO não ganhou, mas só anda festejando até hoje nos bares da cidade. O povo está curioso e perguntando: Festejando o que? Bebendo ou tomando, uma cervejinha? Eu hein!Rsrsrs...

IV-           A ORDEM VEM DO(A) SENADO(A)???- Queria saber o porque de tantos boatos e comentários???- Os eleitores de Dr. Márcio e os de João também(!?) ainda não entendem o porque tanta gente comenta que o CARLUCHO ganharia uma secretaria em sua gestão??? Se caso for verdade abre-se uma brecha-brecha, das grandes, que deixa o doutor numa situação delicada de confiança perante seus eleitores. Se caso não foi invenção de um blogueiro “Barba branca” estamos seguindo rumo a panelinha do Senado? A ORDEM VEM DO SENADO???Nomes são jogados ao vento, saaaaaiii da freeeente: Lídice, Muniz, Pinheiro, Leão, Portugal e Moema.

V-              FARMÁCIA FALTA TUDO- Dizem que a farmácia FALTA TUDO (Popular) de Itinga falta tudo mesmo. Alguns arriscam que só serve de enfeite na praça da Mulher. Quase nunca se encontram os remédios procurados e quando encontram, os preços são mais caros do que os das farmácias DOS EMPRESÁRIOS. Souoocorrro!!! Favor dá dá um calmante aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário