sábado, 24 de novembro de 2012

Estamos numa guerra sanguinária, aonde perdemos mais um.

Vai em paz MASCOTE!

Chega certo momento em nossa vida que temos liberdade para falar, dizer algo com bastante propriedade. Fico muito triste com a morte de nosso amigo Lucas, O MASCOTE DO ARROCHA, um jovem de nossa comunidade que acompanhamos de perto quase toda sua vida. Uma pessoa que cresceu de forma precoce no berço de nossa sociedade. Porém uma pessoa muito boa que exprimia alegria, companheirismo e muita vontade de ser feliz, são esses os sentimentos que ele me passava quando estávamos juntos. Eu particulamente tinha como um amigo que nos incentivamos uns aos outros. Ás vezes tinha preocupação de pai, irmão: "Quantas vezes Gel, seu produtor me confortava, de minha preocupação e cuidados com mascotezinho, quando estava se apresentando nos palcos , por ser ainda uma criança". Mascote sempre me comprimentava com gestos de gratidão a minha pessoa, talvez não merecesse tanto, isso fazia com que fortalecesse mais e mais nossa amizade, nosso sentimento solidário, de uma pessoa que busca sempre ajudar o próximo.
Ajuda mútua, em muitas vezes ele também me incentivava. Agradeço por sua participação, atênção seu incentivo ao lado de Tempero (Adilson) que me deram em nossa campanha eleitoral, pois minha campanha, não era só minha, mas de todos nós, era do povo.
Estamos numa guerra sanguinária, aonde perdemos mais um.
Neste momento estou sem palavras, somente reflexões. Para alguns fatos são pegos de surpresas, para outros é confirmações de filmes que presenciamos no dia-a-dia, para os demais é normal conviver com certas atitudes e acontecimentos. Pensamos: “Faz parte da realidade!” Nisso nosssos jovens se acabam com a nossa negligência, nossa insuficiencia, com nossas facilidades, com nossos sentimentos de liberdade deturpados, nossos exemplos e nossos distúrbios emocionais provocados pelo caos de uma humanidade hipócrita e egoísta. Prefiro continuar realizando meu trabalho de formiguinha e continuar pensando que nada está normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário