sábado, 18 de fevereiro de 2012

Zelito Miranda agita sábado de carnaval do bairro de Itapuã


Depois de colocar o público do Parque da Cidade (Itaigara) pra sacudir na manhã deste domingo (12), o “rei do forró temperado”, Zelito Miranda faz a festa do bairro de Itapuã, no sábado de Carnaval (18), a partir das 19h. Uma realização da Prefeitura Municipal de Salvador por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Bahia Gás.
 
O show, que acontece no palco armado em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição de Itapuã conta com uma banda formada por dez músicos, oito bailarinos, treze trocas de figurino, dirigido por Roberto Espindola. Um verdadeiro espetáculo sob o comando de Zelito Miranda, com produção e direção da empresaria Telma Miranda.
 
Há três anos agitando o verão baiano, Zelito Miranda é o único forrozeiro presente nos palcos da cidade na estação mais quente do ano. Depois de animar a noite de réveillon da orla de Salvador (2010 e 2011), o artista presenteia baianos e turistas com o melhor da música nordestina no Forró do Parque, nas manhãs de domingo de janeiro a junho. Fonte: TV Aratu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário