segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ASPROLF marca presença na Jornada Pedagógica 2012.



O Sindicato dos trabalhadores em educação de Lauro de Freitas (BA) marcou presença na Jornada Pedagógica 2012, no último dia 03/02. A entidade montou um stand para a venda de seus produtos personalizados, como camisas, garrafas, broches, bonés e agendas. Além da exposição de seus produtos, membros da executiva realizaram a distribuição de exemplares do jornal da ASPROLF.


O grupo ganhou força e respeito entre os trabalhadores pela intensa luta da categoria. Isso principalmente no ano passado com muita ousadia denunciou o descaso do governo municipal para com os profissionais e a educação. Eles não aceitaram as imposições, nem os “paparicos” da prefeita Moema Gramacho (PT), saindo às ruas, reativando o espírito de manifestação dentro do munícipio.
Neste ano, a luta continua em prol da qualidade da educação. Eles insistem que caso a precariedade das escolas não sejam erradicada, seja pelo menos minimizada. Segundo a organização, uma das prioridades deste ano, já consta na pauta reivindicatória, será a busca de um plano de saúde que assegure de fato o trabalhador em educação. Fonte: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário