quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IV- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que:

I-           Pensamentos maquiavélicos: Os pré-candidatos de Lauro de Freitas (BA) estão zangados com Cesar (SEGOV). Pois o grandalhão está pedindo para todos que deixem ou desistam de suas candidaturas para lhe apoiar nas próximas eleições. Vamos ver se ele consegue convencer muitos, porém o imperador há de ter cuidado, porque segundo fiquei sabendo que têm pré-candidatos que já estão com as mãos fechadas, só aguardando as últimas palavras de Cesar. Quem avisa amigo é! Segura Cadinho!!!

II-        O povo anda com medo que Leão (PP) se alie com Pelegrino (PT) em Salvador. Porque se isso acontecer lá, Á deus a candidatura de Dr. Márcio, aqui em Lauro de Freitas(BA).

III-     Cuidado com a mulher Carmem Miranda: Tem uma mulher que está esperando o vereador Bitinho passar dentro do seu carrão e dar tchau. Ela vai corresponder com uma banana bem dura! Que, que é isso?

IV-     Ingratidão: Dizem que Damasceno depois que virou um “mangangão” dentro da EMBASA, anda todo “PABO” (Julgado). Conseguiu casas, galpão e etc. e tal. E a cervejinha nada!!!

V-       JÁ QUE TÁ DENTRO DEIXA! – Dizem que um tal de JOSIAS ganhou um cargo dentro da prefeitura e está muito alegre, feliz e satisfeito da vida. Porém o que a prefeita não sabe é que ninguém da família vota nele. Segundo o povo, seus familiares já têm candidatos próprios e garantem com toda convicção que não são do PT. Xiiiiiii!!!!


Fonte: Dona Dysse.
Quadro: Dona Dysse me disse que...



Não é que tudo que Dona Dysse comenta dá certo mesmo! Parece até ter bola de cristal!!!
Não perca o próximo capítulo, porque Dona Dysse está com os ouvidos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário