terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIII- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que:


I-            INDECISÃO POPULAR: Nos 4 cantos da cidade de Lauro de Freitas(BA), o povo comenta que não acredita nas candidaturas de Almir Lemos(PHS), Bitinho (PR), Bonfim (PV), Carlucho (PSB) e Chico Franco (PCdoB). Muitos dizem que eles na hora H, todos irão dá pra trás. Os argumentos são que os pré-candidatos, citados acima, não tem coragem de enfrentar o PT e o PP, aqui no munícipio. E agora Mané? Pode ser ou tá difícil?? Será esta uma indecisão do povo ou passada pelos próprios candidatos??? Vamos aguardar.


II-          EXIGE-SE UMA VICE: Dr. Almir Lemos(PHS), diz que tá cheio de mesmice nesta cidade, por isso exige da Nacional uma vice. Pois o prefeiturável quer uma mulher em sua chapa. O sonho do advogato parece o impossível, uma vez que as mulheres Laurofreitenses estão fugindo da raia. O advogado do “POVO”, afirma que só abriria exceção para um homem, o BOMFIM (PV), o resto ele desiste, porque são todos iguais. Isso vai dar o que falar. Afinal de conta, ele tem todo DIREITO.


III-        SE NÃO GUENTA, PRA QUE VEIO? : Nem bem saiu as convenções dos partidos, já tem pré-candidatos pedindo PPU, ou seja, estão desistindo de suas candidaturas. Os mais comentados por enquanto são DICO SANTOS(PSL), o ex-PSB, TONZÉ DA BAHIA(PL), MESTRE SÉRGIO(PSB) E BARÃO SURF(PCB). Segundo o povo esse último irá apoiar Cesar(Segov). Fenômeno acontece em Lauro de Freitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.


IV-       OBRA DE ARTE POLÍTICA: Boatos alarmam, em tons de risos, que a artista Plástica Debora Fontes (PMN), depois de muito estudado a distância, está pintando o quadro das candidaturas 2012 de seu partido. Porém até o momento o partido está na modalidade Ead, não mostrou pra que veio. Rsrsrsrsrsrs... Quem será que estará no QUADRO da artista? O povo está curioso. Se for colocado em pauta, isso dá um livro. “São tantas emoções”.


V-         É TEMPO DE MURICI: Tem políticos e partidos preocupados, porque neste ano, suas lideranças (arranja votos) resolveram se candidatarem. Agora É TEMPO DE MURICI, cada um por si... Tá dominado, tá tudo dominado!




Fonte: Dona Dysse.
Quadro: Dona Dysse me disse que...
Capítulo: VIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário