sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval de Lauro de Freitas (BA) se tranforma numa alternativa para os laurofreitenses.


Primeiro dia de Carnaval: Na quinta(16) com o bloco "Madrugueiros de Pijama".
 
O carnaval de Lauro de Freitas (BA) se tornou numa alternativa para os foliões que desejam brincar com mais comodidade e perto de suas residências. Durante esses dois dias de carnaval, vários blocos fizeram a festa e colocaram todo mundo para dançar. A alegria, simpatia e amizade dos foliões, quase todos conhecidos, fazem com que o carnaval seja tranquilo e afetivo. No primeiro dia o bloco “Madrugueiros de Pijama” com muita irreverencia e criatividade, abriram o carnaval local, as pessoas que desfilaram com trajes de dormir, ursos de pelúcia e até travesseiros chamaram a atenção de todos. 
Foliões do Bloco "Madrugueiros de Pijama"  chamam atênção de todos.

Ontem (17) os blocos “Som na Mala”, “Jeepé” e o “Jacaré Solteiro” desfilaram dando um clima de que o carnaval do munícipio é bastante promissor. Pois conseguiram levar muita gente ao Centro da cidade. O rock também teve seu espaço, próximo ao boteco do Índio. Bandas de rock mostraram que o estilo cabe sim no carnaval. 
Os laurofreitenses puderam contar com a presença de policiais militares, guardas de trânsito e outros profissionais que estão trabalhando durante o evento. O rei Momo e a rainha estão com todo pique, fazem questão de estarem presentes em todos os blocos. As autoridades e lideranças da localidade também estão caindo na folia. Com toda essa energia o carnaval de Lauro de Freitas(BA) se transforma numa alternativa para quem quer fugir dos transtornos do carnaval tradicional. Até a quarta-feira de cinza estão previstos para desfilaram outros blocos como: Água Dura; As Metralhadas; Arrastão do Samba; Jeguinho; Juntos e Misturados; Misto Quente, Sunga Fest; Tudo Igual; e o Xyloló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário