quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IX- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que:

I-           O BARATINO DOS L.L: Os L.L deram baratino nos petistas. Pois ninguém tá comendo esse baratino de que LULA e LURDINHA terem desistido de concorrer às eleições interna do PT municipal. Graças às desistências camufladas dos L.L, o Dr. Valmir Assunção (PT) não precisou amansar as feras oposicionistas radicais do próprio partido. Olha se não fosse o baratino dos L.L, poderiam ter surpresas inoportunas ou futuras. O Àpio Vinagre foi o único que desistiu de fato, não porque é bonzinho em querer ajudar João, mas por problemas de saúde.


II-        BOLA MURCHA: O ex-pré-candidato 2012, Peixinho (PSB) entrou para o clube do “Se não guenta pra que veio?”. Dizem que o coroa acredita mais na candidatura de Paulo Aquino (PSB) do que na dele própria. Agora só fala em Paulo: “Paulo aqui, Paulo acolá”. Segundo as más línguas que o cara está quase enlouquecendo.


III-     SUPERHOMEM DA POLÍTICA: Antero Martins (PSL-PSDC-PRP) está cansando as pernas correndo atrás do juiz que definiu sua sentença de prestação de contas como TRIPLAFILIAÇÃO, isso significa que o homem está INELEGÍVEL. Segundo o juiz não tem volta, nem tampouco argumentos, mas ele insiste em querer sair candidato. Os pré-candidatos que não são otários, já estão procurando suas lideranças  para negociar ou quem sabe bater um belo papo. Queima Jesus!!!


IV-     CORAÇÃO APAIXONADO: Guri do PCdoB sonha com a chapa CHICO & CARLUCHO para as próximas eleições. Porém a amizade de Alice Portugal(PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) com Moema Gramacho (PT) pode interferir nas negociações. O desejo dos militantes tanto do PSB quanto do PCdoB é que as duas rachem essa amizade com MOMÓ e pensem politicamente. Há quem diga que coração é terra que ninguém passeia. Aguenta coração!


V-       E O SOCIAL? – TÁ LIBERAL!!! : O povo anda comentando que o Secretário Vidigal Cafezeiro e o seu partido PSL de 10 palavras proferidas, 10 são de aguariar secretarias na prefeitura de Lauro de Freitas (BA). Vai com calma Dr. Vidigal. Vão com calma, sociais liberais. E o povo vai ficar chupando dedo?


Fonte: Dona Dysse.
Quadro: Dona Dysse me disse que...
Capítulo: IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário