quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VI- Dona Dysse me disse que...


``Desde o tempo de Faraó, Maomé,Jesus Cristo e dos deuses gregos que religião e política andam juntas e muitas das vezes se confundem. Aqui em Lauro de Freitas (BA) não é diferente``.Notem:

Dona Dysse me disse que:

I- O Homem parece ser mais forte que Deus: Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus já estão cheios de ouvir o nome do Pastor Edilson Ferreira nos templos sagrados. Alguns falam que durantes os cultos, os pastores professam o nome do vereador mais do que um glória ou aleluia. O negócio está tão sério que alguns fiéis, pré-candidatos, considerados ovelhas estão chamando seus pastores no eixo, pedindo mais respeito a casa SANTA.


II- Grupo de Rezação: Um grupo de senhoras católicas, o mesmo que intercedeu para Júlio Bispo, está rezando para que Mateus Reis, não entre na política. Segundo estas senhoras temem que o carismático católico se pecamine na corrupção e na maldade de muitos.


III- Quadrado Retangular: O Pastor Wilson da Igreja Quadrangular, dessa vez traz seu filho e seu conhado como candidatos de Jesus. Aleluia Jesus!!!
IV- Igreja Multi: O Pastor Raildo da Igreja Batista do Jd. Cidade Nova em Itinga, depois que se entregou aos caprichos dos políticos e da política, a sua Igreja ficou bem diferente. Hoje a Igreja é MultiBATISTA.


V- O PROMETIDO: Pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus, faz uma alerta aos seus seguidores: ``Tenham calma meus irmãos. Esperem uma confirmação de Deus. Quando ela chegar, eu passarei para vocês, amados. Aí vocês poderão apoiar. Esse será enviado por Deus``. Já que é assim, vamos aguardar o prometido, o enviado por Deus.



Fonte: Dona Dysse.
Quadro: Dona Dysse me disse que...
Capítulo: VI.



``Já li na bíblia que nossa luta não é nem contra a carne, nem contra o sangue, mas sim contra o espírito maligno``. Também me recordo muito bem de ter visto num salmo que eles acreditam em carros e carroças, mas o povo de Deus crêr no Senhor Jesus!``



Nenhum comentário:

Postar um comentário