quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

XI- Dona Dysse me disse que...

Rebatendo os disse-me-disse, dona Dysse me disse que:

I-           O Dr. CAÇA-FANTASMAS RESPONDE: Dr. Almir Lemos rebate o disse-me-disse e aos anônimos, diz que é candidato a prefeito até o fim, com grande chance de vitória! Diz que é contra a verticalização e tem uma solução para o engarrafamento da ESTRADA DO COCO. E dá a voz: “Vou usar o poder da advocacia para fazer um pente-fino nessa cidade, vocês vão ver”. Xiiii, os fantasmas que se segurem!!!


II-        CHICO RETOU: Diante de muitos boatos que seria vice dos prefeituráveis, CHICO retou e falou que não é vice coisa alguma, afirma que é candidato a prefeito pelo PCdoB, gostem ou não. O Guri ainda retruca: “Aonde já se viu, filho da terra ser vice?”É, parece que o negócio tá esquentando. Porém resta saber se CHICO está livre de Momó? Olha que isso custa caro, hein!


III-     O PEIXINHO VIROU BANHACU: Peixinho se inchou quando soube que seu nome foi pronunciado no disse-me-disse. Disse que seus cabelos brancos devem ser respeitados, principalmente porque é uma grande liderança dentro do Pq. Stª Rita. O coroa diz que tem 60 anos, muitos votos e apoia quem ele quiser! Rsrsrsrsrs... O que o Peixinho não sabe é que tudo que está aqui é o que dona Dysse já ouviu aí fora. Rsrsrsrsrs... Se ligue!


IV-     PANELA+ A PANELINHA= 20.000? : O povo ficou intrigado com as camisas personalizadas que usavam PANELA e sua panelinha, numa feijoada realizada neste final de semana em Itinga. Resta saber se esse PROJETO 20.000 é em real ou em dólar. E aí, que vai abraçar o projeto? Há quem  diga que dependendo do projeto, tá muito barato!!!


V-       PREFEITA PONGA-PONGA: SERÁ QUE A DILMA SABE DISSO?: Como é de costume a prefeita ponga-ponga, sempre pongando nos projetos do governo Federal. Agora arranjou um jeitinho de se infiltrar no projeto VIDA MELHOR. O projeto deu certo em Salvador, e está chegando a L. de Freitas(BA), porém lá em Salvador, nas reuniões os coordenadores só pronunciavam o nome da Presidente(a) DILMA, DILMA e DILMA, mas os daqui só falam MOEMA, MOEMA, MOEMA!!! Isso está acontecendo graças a um tal mangangão que toda vez que tem reunião com o pessoal, liga pra Momó para comparecer. Será que DILMA Rousseff sabe disso? O pior é que o pessoal não aguenta mais ouvir o nome da prefeita ser pronunciado repetidamente. Alguns acham que quem deveria levar o mérito seria DILMA.


Dona Dysse manda o recado: “Não tenho bola de cristal, nem tampouco invento nada, apenas reproduzo o que ouço nas esquinas da vida. Vocês são bobos? O povo fala e fala mesmo”.


Fonte: Dona Dysse
Quadro: Dona Dysse me disse que...
Capítulo: XI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário