quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

V- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que:


I-            Valores da terra- Um compositor laurofreitense apresentou a nova letra de um jingle para a oposição de Moema e João. A oposição que não é nada besta, logo aprovou!!! Só tá faltando agora arranjar um sanfoneiro dos bons para gravá-la. Segura o fole sanfoneiro!

II-          “Mais claro que isso bote azeite”: Dizem que Ladislau Leal ficou “lelé da cuca”, depois que se empregou na prefeitura. Se antes só falava de Chico Franco, hoje só fala de João Oliveira. Conseguiram cozinhar o blogueiro. Têm inimigos políticos que tem um plano infalível para derrubar sua campanha eleitoral, porém só vai ser revelado em plena campanha.

III-        Boa de Bund...: Nezinha está firme e forte com sua pré-candidatura. Tem deputado que já se comprometeu em ajudar a sua campanha para vereadora 2012.

IV-       DAU na boca do povo: A ex-vereadora ultimamente ganhou fama na boca do povo. Aonde chego ouço com todas as letras, os comentários, principalmente de senhoras: “Aquilo ali, agora vai perder de vez nossa confiança” E agora DAU?

V-         E o grilinho faz assim: CRI, CRI, CRI, CRI,CRI...: Grilo Gramacho, irmão de Moema Gramacho, diz que trabalha na prefeitura de Camaçari (BA), porque CAETANO paga muito bem! Ce tá bincano cumigo!!! Me engane que eu gosto!



Fonte: Dona Dysse;
Quadro: Dona Dysse me disse que...


Dona Dysse não pará esta língua. Fala por aí, para todo mundo ouvir. Olha que tem gente que não toma conhecimento disso.


Você acabou de ler o V capítulo.Não perca um só capítulo desse disse-me-disse. É só clicar abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário