sábado, 4 de fevereiro de 2012

VII- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse esteve na Jornada pedagógica 2012 e me disse que:

I-           PARECIA CAMPANHA INTERNA PETISTA PARA O DIA 05/02/2012: O vereador Lula Maciel (PT) vendeu o seu peixe na Jornada, distribuindo não sei quantos mil exemplares. Com isso o Lulinha deve ter tirado muita gente do sério, principalmente os próprios petistas. Dúvidas? Há quem pergunte a MG (PT).


II-        MULHER TT MARAVILHA TOMOU DORIL: Tina Tude foi convidada pelo radialista Adailton Reis, para uma entrevista rápida sobre a jornada pedagógica, até aí tudo bem, mas TT adiou para o final do evento. Finalmente o final chegou e a poetisa gestora TT (Tina Tude), pediu um tempinho para ir ao Toalete. Não que a Tina sumiu??? O radialista ficou preocupado e está pensando ir a Praça da Piedade ou procurar a Polinter.


III-     SIM,SIM,SIM,SIM! NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO!!!: Apesar de ser uma grande gestora, os trabalhadores em peso não aceitam a servidora como diretora da Escola Municipal Ipitanga. Dizem que o pessoal do PSB quer empurrar a senhorita de qualquer jeito no cargo, sendo que a gestora perdeu na última eleição para diretores municipais, com uma enorme diferença de 300 pontos. Qual é? Comigo é mais 300.


IV-     JORNADA ADMIRATIVA: Todos e todas admiraram a nova secretária municipal de educação, Sr. Juvenal, Valdir (ASPROL) e um tal de Kichute admiraram muito mais. Los Bambitos não largava a Sec. Nem para respirar. O primeiro deu uma de guarda-costas, o segundo com o sorriso que parecia lascar o canto da boca e o terceiro tirou mil e umas fotos embasadas, na câmera de seu celuguai. Se a coisa continuar desse jeito, isso pode virar Jornada nas Estrelas. Uhhhh!!! Click, click, clik...


V-       SERÁ QUE ESTAVA DE LUTO??? : Júnior do MARV, estava na Jornada Pedagógica 2012, tristonho, afastado de tudo, de todos e de todas e de “todas”* mesmo. De vez em quando cumprimentava um e outro, isso quando alguém ia até ele. O mais intrigante foi o fato do professor ter ido todo de preto. O que será que estava acontecendo? Até aonde sei, o professor não estava de luto! Vamos acabar com essa conversa por aqui, senão o caso pode virar uma redação. Será que ele estava de luto???



Fonte: Dona Dysse
Quadro: Dona Dysse me disse que...
Capítulo: VII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário