sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Funcionarios da lotérica de Itinga lamentam a morte de colega de trabalho.

Colegas de trabalho do funcionário, vítima de vários tiros, ontem (23) em assalto a casa lotérica de Itinga lamentaram a morte do colega. Mesmo algumas pessoas que estavam presentes afirmarem que a vítima reagiu ao assalto, funcionários afirmam que a vítima não reagiu de forma alguma. Alguns consideravam o jovem como um irmão.

O jovem Jair Cerqueira Lima (21) foi surpreendido por vários assaltantes, logo pela manhã, na porta do estabelecimento, enquanto abria. A aglomeração de pessoas que aguardavam o funcionamento da agência não foi suficiente para intimidar os bandidos. Segundo algumas pessoas o jovem tentou correr, mas não deu tempo. Pois o homem levou quatro tiros. No pânico, os ladrões não conseguiram levar dinheiro.
O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Itinga. Os policiais acreditam que as imagens gravadas no circuito de monitoramento podem ajuda-los a desvendar o caso.
A casa lotérica do bairro de Itinga, há anos é vítima de assaltos constantemente, mesmo assim nunca foi reforçada a segurança no local. Os clientes e funcionários ficam vulneráveis a ações de bandidos.

2 comentários:

  1. sabe o por que aconteceu dele vim a falecer, pois o dono não quis abri a porta do estabelecimento e meu amigo acabou levando os tiros, o dono seu Alex preferio q levassem a vida de um homem bom do q seu imundo dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. QUEM QUIZER ARRICAR A VIDA É SÓ TRABALHAR NA LOTÉRICA,AS FUCIONÁRIAS ESTÃO COM O PSICOLOGIGO ABALADO E NÃO SABE SE VOLTAM ATRABALHAR.POR FALTA DE SEGURANÇA.NA VERDADE A ITINGA ESTA ENTREQUE OS BANDIDOS.

    ResponderExcluir