sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Greve dos policiais militares provoca caos na cidade.

Com a greve dos policiais militares na Bahia, a cidade de salvador e região metropolitana virou um caos, sendo alvo de vários arrastões que se aproveitaram da época para assaltar as pessoas e comércios de toda a parte.

Nas ruas, trabalhadores e comerciantes em clima de medo e tensão, pois a qualquer momento poderiam ser assaltados ou ser surpreendidos por pessoas correndo desesperadas.

Nas áreas nobres da cidade, também ficaram reféns, muitas pessoas foram vítimas de assaltos e roubos. Na Av. Paralela dois ônibus foram parados e assaltados por um grupo de mais ou menos 20 homens que saquearam as pessoas. No bairro de São Cristóvão, após um grupo se aproximar da loja Bahia, a correria se deu dentro do Salvador Norte Shopping. Um grupo de mais de 10 homens armados conseguiram roubar vários clientes na loja Bompreço do estacionamento do Shopping. Os clientes do shopping ficaram presos dentro do estabelecimento comerciais até amenizar a situação. Os lojistas suspenderam todos os atendimentos. Na Av. Dorival Caymmi, há relatos de pessoas que vivenciaram vários arrastões e ônibus que foram assaltados.
Na região de Lauro de Freitas (BA) algumas lojas foram invadidas. No bairro de Itinga, por precaução todo o comércio foi fechado. Fonte: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário