domingo, 12 de fevereiro de 2012

X- Dona Dysse me disse que...

Dona Dysse me disse que:

I-                    BOMBA PARTIDÁRIA: Tem uma bomba dentro do PRP- “Partido das delícias Novinhas”, é o que dizem. Se o PRP continuar puxando apoio só para Alexandre Marques (PRP), os pré-candidatos irão apoiar Dr. Márcio (PP) para prefeito. Agora foi que eu vi a merda subi de preço.


II-                  CHICO CHAPA FRIA: Tá um blá,blá,blá entre os prefeituráveis e já vazou pro povo que a chapa CHICO & JOÃO é fria. Alguns acreditam que a chapa só pode esquentar se for CHICO & MÁRCIO. Olha que tem candidatos da oposição torcendo pela união da tal chapa fria. Segundo eles, se assim for, maiores serão as chances dos novos candidatos levarem as eleições de lavagem. Ufffaaaa!!!


III-                ACOSTUMADA COM O.P: Os manifestantes que foram presos, espancados e tiveram seus pertences quebrados pela polícia no Residencial Dona Lindu (Itinga). Não querem conta com o pessoal da prefeita. A chefa já mandou fulano, beltrano e até NAIDE do O.P, mas a multidão só gritava: “Fernando Lima, queremos Fernando Lima.” Enquanto a reunião da NAIDE do O.P(PT) tinha apenas 08(oito) pessoas, a de Fernando Lima (PV) havia mais de 150(cento e cinquenta) pessoas presentes ouvindo o profeta.


IV-               CIENTISTA POLÍTICO DO PHS- Um tal de “Sem Camisa 2012”, de Itinga, anda dizendo que tem um plano estrambólico para ganhar essas eleições. Ele ainda alerta: “Não duvide não, hein! Posso garantir que com esse plano, posso ter mais voto do que João. Dúvida?” Eu, hein. Qual será a fórmula mágica?


V-                 O REI DA MENTIRA: Corre o boato, principalmente entre os servidores, de que o blog do Lau perdeu a confiança totalmente. Muitos dizem que o blog perdeu o valor com tanta mentira postada. O pessoal diz que o blogueiro surtou de vez e precisa de tratamento psiquiátrico urgente. Alguns alertam: “Se o João não interna-lo terá calamidade na cidade”. Outros afirmam ter um presentinho para o Lauzinho, bem durante o processo eleitoral.




Fonte: Dona Dysse
Quadro: Dona Dysse me disse que...
Capítulo: X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário