domingo, 3 de julho de 2011

Yogi Nkrumah lança Cd no Cineteatro de L. de Freitas(Ba).


O cantor  Yogi Nkrumah lançou seu cd de hip hop na ultima sexta-feira (1) no cineteatro de Lauro de Freitas(Ba). O show reuniu os grupos do movimento Hip Hop local, entre eles: TDI,  Banca Rap, MC Kaos, ADH, Missão RA, alem dos Djs Kiko e MJay. Bastante animado, Yogi apresentou seu trabalho musical, algumas musicas conhecidas pela plateia, mas que so agora teve a oportunidade de serem gravadas no cd.

Durante a apresentação ele falou sobre o descaso por parte dos gestores em relação a cultura HIP HOP e a falta de politicas publicas para a juventude no municipio. Afirmou que sente a necessidade de fazer musicas que conscientize o povo em geral. Ele aproveitou e falou sobre o projeto  "Dia D do Hip Hop Lauro de Freitas", todos os bairros do municipio estão engajado, sera apresentado no dia 8 de Julho no palco do Cineteatro. Ele explicou tambem que as oficinas que serão realizadas no mesmo local  nos dias 04,05 e 06 faz parte desse projeto. Sera gratuita, aberta a toda comunidade e expandida futuramente para todos os bairros.

Yogi faz parte do MNU(Movimento Negro Unificado), Campanha "Reaja ou sera Morto(a)!" e membro do PCE( Posse de Concientização e Expressão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário