terça-feira, 19 de julho de 2011

Movimento a Favor do VLT Ganha Força em Salvador.

O movimento “EU QUERO VLT EM SALVADOR” nos últimos meses tem ganhado força no cenário político. Os manifestantes reivindicam o modelo VLT (Veículos Leve sobre Trilhos) á ser implantado na capital baiana e região Metropolitana, como Lauro de Freitas (Ba). Eles prometem esquentar as discussões na sessão de hoje (19), apartir da 14h, na Câmara de Vereadores de Salvador. Para os representantes do movimento, todos devem se unir em prol de um sistema de transporte mais adequado, em substituição ao atual que é péssimo, sem horários definidos, sujos, lentos, caros e superlotados, o que eles assemelham ao BRT.  


O movimento convida a todos assinarem o abaixo-assinado que será entregue ao governo do estado da Bahia:



www.pedicaopublica.com.br


Além desse manifesto através do site, o povo pode acompanhar todos os passos num blog exclusivo para o movimento. Acesse: http://www.vltemsalvador.blogspot.com/


No último sábado (16),alguns dos integrantes estiveram na Câmara de vereadores no município de L. de Freitas, entregando panfletos, colando cartazes e mobilizando o povo para a importância do movimento.Fonte: Texto:Adailton Reis -Foto:Blog do Movimento.



Um comentário:

  1. O movimento "Salvador sobre Trilhos" sucedeu o movimento "Eu quero VLT em Salvador" já que agora estamos com uma proposta mais ampla pelo Metrô, Monotrilho e Trem.

    O manifesto já foi entregue ao governo do Estado da Bahia, veja em nosso blog http://salvadorsobretrilhos.blogspot.com/2011/06/entrega-do-manifesto-e-abaixo-assinado_16.html

    Para contato conosco, solicitamos e-mail para salvadorsobretrilhos@gmail.com e a visualização de nosso blog.

    Agradecemos a publicação do material.

    ResponderExcluir