terça-feira, 12 de julho de 2011

Após Depressão Ex-guarda Municipal Morre

Faleceu nesta madrugada (12) Jorge Santos Maciel, 66 anos, ex-guarda municipal de L. de Freitas (Ba) e morador do Loteamento Jardim Centenário, no bairro de Itinga.


Jorge era guarda municipal à 19anos, terceirizado pela prefeitura do município. Ele trabalhou em várias unidades escolares do município, o último foi na portaria da Escola Senhora Valentina, no alto de Itinga e foi demitido junto da demissão em massa no mês de Novembro de 2010.

Logo após esse episódio, ele apresentou forte índice de depressão, por não ter condições de sanar suas obrigações de pai de família, que consequentemente acumulação das dívidas. Segundo sua esposa Marlene Santos, ele teria iniciado várias crises de AVC, após ter recebido a notícia de sua demissão. O servidor público não conseguiu se aposentar e nem retornar ao mercado do trabalho, além de não ter recebido nada por conta da primeira crise do AVC, que impossibilidade de assinar a documentação. Ela diz que procurou ajuda, mas as pessoas exigiam que ele próprio comparecesse no local para assinar a documentação, o que estava fora de possibilidade.

Sr. Jorge foi internado as pressas na madrugada do último (9) no Hospital Menandro de Faria, em estado grave.
O Sepultamento será hoje (12), ás 15h30min, no Cemitério de Portão. O pessoal que queira prestar suas últimas homenagens, sairá um transporte gratuito apartir das 14h15min, enfrente à Escola Solange Coelho (Jd. Centenário), em Itinga. Fonte: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário