quinta-feira, 14 de julho de 2011

JJB Promove Almoço em Itinga.

PV na Coletiva de Imprensa: TV Diferente e Blogueiros(L.F).

O ex-vereador e atual presidente da Liga Desportiva do municipio, João José Bonfim esteve reunido nesta quinta (14) com personalidades e liderânças políticas, num grande almoço no Restaurante e Pizzaria D'Guste, no bairro de Itinga.

JJB promoveu o almoço para anunciar a sua filiação ao Partido Verde (PV). Alguns blogueiros e a TV Diferente esteve no local e aproveitaram para entrevistar o político numa coletiva de imprensa. Bonfim falou da Liga Desportiva: "A Liga Desportiva está maravilhosamente bem. Quando assumimos o CNPJ não estava regularizado, hoje estamos regularizados com muitos associados".

Indagado sobre a situação atual administração da cidade, ele fala: "Abraçamos a campanha em 2004, foi maravilhoso. Agora no segundo mandato não vemos trabalho nenhum, não podemos concordar com isso.Muitos cargos foram criados e o saneamento básico não tem. O esporte comunitário nem se fala, está acabado! Nesta semana mandaram parar uma obra da SESP(Secretaria de Serviços Públicos), justamente na rua que moro, rua Cristo Redentor, em Areia Branca. Isso é justo. Por aí, vocês podem perceber a gravidade do problema de Lauro de Freitas".

Ao ser perguntado sobre possível disputa em 2012, ele responde: "Olha só, eu sou pré-candidato. Os nomes são lançados, porém é o partido é quem decide".

No evento esteve presente Carmem Reyes, presidente municipal do PV e membro estadual. Também estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores pelo partido, Eduardo Alfano e Napoleão Paes.
 
A filiação definitiva de Bonfim ao partido verde será no próximo sábado (16), apartir das 9h, na Câmara de Vereadores do munícipio. Fonte: Por Adailton Reis- Fotos: Duzinho Nery e Marcelo Aragão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário