quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícia que Ônibus da Banda Silvanno Salles foi Assaltado em Freira de Santana é boato.

Deste de ontem (5) está sendo vinculada, em vários blogs e até em jornal de grande porte, a notícia que os músicos da banda do cantor Silvano Salles e seu ônibus foram assaltados na última noite de segunda-feira (4) em Feira de Santana é boato.


Segundo o notíciário o ônibus da banda havia parado no posto Chapéu de Couro, na BR-116 Sul, para que os músicos lanchassem, quando foi assaltado.

A notícia não passa de um verdadeiro boato criado por algum jornalista e se espalhados pela midia. Quem confirma isso é a secretária Carla, ela trabalha na produção e diz que as informações da mídia não confere e que segundo ela o ônibus nem sequer por esses dias tenha saido da garagem, localizada no loteamento Jardim Centenário, no bairro de Itinga.

Entrando em contato com a 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana, ninguem sabia informar o caso. Entre outros departamentos de polícia da região o contato a comunicação é impossivel. Todos os contatos não atendem e apenas dois que chamam, mas ninguem atende. Fonte: Produção da Banda/ Texto: Adailton Reis/Foto: site do Cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário