sexta-feira, 22 de julho de 2011

Suspeitos de Balear Músico Baiano na Cabeça São Presos.

Dois suspeitos de terem atirado no baterista da banda baiana Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Junior, 32 anos, foram presos no final da manhã desta quinta-feira, na estrada do Coco, próximo ao município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (BA).

A prisão de José Hilton dos Santos, 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, 27 anos, foi feita durante uma perseguição realizada por agentes da 34ª CP (Portão), depois que os dois rapazes praticaram o crime de saidinha de banco contra uma mulher no município de Lauro de Freitas.

De acordo com informações de um agente da 34ª CP, identificado apenas como Osmar, policiais montavam campana e aguardavam que os dois suspeitos concluíssem o roubo. Logo em seguida, seguiram em perseguição e conseguiram prender os homens.

O agente explicou que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra César Perrone, na última terça-feira. "Eles negaram o crime, mas vamos ouvir algumas testemunhas do crime para confirmar se eram os mesmos", explicou o agente Osmar.

José Hilton e Fabrício respondiam a três inquéritos por roubo qualificado. Os dois prestaram depoimento e devem ser apresentados às 15h desta quinta-feira.


O crime

Paulo César foi baleado na cabeça por volta das 13h30 da última terça-feira, na rua do Jaracatiá (Caminho das Árvores), em Salvador, por dois homens em uma moto. O baterista dirigia um Fiat Uno. A vítima foi socorrida por policiais da 16ª CP e da 35ª CIPM e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia trabalha com a possibilidade de saidinha de banco, já que um envelope vazio do Banco do Brasil foi encontrado embaixo do carro de Perrone.
Após passar por uma segunda cirurgia na quarta-feira, Paulo César continua internado em estado grave na UTI do HGE. Fonte: Redação Grupo Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário