segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASPROLF Convoca Assembleia Geral Extraordinária.

A Associação dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF) convoca os(as) trabalhadores(as) em educação para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na próxima terça-feira, 19, às 09h, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, com a seguinte pauta:


1. INFORMES;
2. COMISSÕES DA NEGOCIAÇÃO;
3. O QUE OCORRER.

Reunião na educação definiu comissões

Na tarde da última terça-feira (12), na sala de reunião do CAIC (SEMED), a ASPROLF se reuniu com comissão da Secretaria de Educação para discutir e definir os nomes e o início das comissões propostas nas negociações, além da comissão de Eleições dos Diretores de Escola.


Das cinco comissões discutidas e definidas, as comissões "Formação Continuada" e Eleições de Diretores de Escola" já terão início a partir da semana que vem. A que diz respeito a "Reforma e Manutenção das Escolas", a Asprolf enviará ofício solicitando do governo posição de como andam essa comissão. Já as comissões "Redução da Jornada de Trabalho e "Plano de Carreira dos Funcionários de Escola" terão início no mês de agosto.

A próxima reunião está marcado para discutir e revisar a Lei Municipal N.º 1.351, de 30 de outubro de 2009, que alterou e revogou a Lei Municipal N.º 1.265, de 13 de setembro de 2007, que instituiu a eleição direta, pela comunidade escolar, para os cargos de diretores e vice-diretores nas escolas municipais de Lauro de Freitas da educação infantil ao 9.º ano. Fonte: IMPRENSA ASPROLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário