domingo, 3 de julho de 2011

JP Oferece "Vaca Atolada" para Blogueiros de L. de Freitas(Ba).

Aceitando ao convite do apresentador JP (João Paulo) no programa "Papo Direto" da TV DIFERENTE, na sexta (1) os blogueiros se supreenderam com uma deliciosa "Vaca Atolada" em sua mansão, com direito a tratamento vip.

Eles puderam saborear uma das comidas tipicas da culinaria Mineira. Alguns blogueiros não resistiram aos encantos da região de Minas Gerais, e repetiram aos saborosos pratos. Na confraternização, aonde foi criado o G7, o clima foi de pura descontração e bom papo.

O JP adora os artificios da gastronomia, principalmente da comida mineira. Segundo ele, se não fosse a sua vida corrida como apresentador, prepararia seu proprio almoço todos os dias. Para espanto dos presentes, ele afirmou que o proprio teria preparado o molho de pimenta, que considera especial: "Queridos amigos obrigado pela presença de todos... Sou fascinado pela comida mineira, mas minha vida de apresentador e bastante corrida e não sobra tempo para prepara-la. Hoje vocês irão experimentar um molho de pimenta muito especial, preparado por mim, provem, mas cuidado porque apesar de levar mel, arde que so uma beleza!"

Os blogueiros alem de almoçar com JP, concederam grande entrevista em seu programa, aonde falaram sobre a situação atual sócio-política da cidade. Os telespectadores podem conferir o debate, apartir da proxima segunda(4) na TV Diferente (http://www.tvdiferente.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário