segunda-feira, 11 de julho de 2011

JP realiza mais um “Sonho de Princesa” em Itinga.

No último sábado (9) o apresentador JP da TV Diferente realizou mais um sonho de princesa aqui no bairro de Itinga. Dessa vez, a privilegiada foi a adolescente Tainá Costa Oliveira (16), moradora do Parque São Paulo. A nova princesa foi recebida por milhares de pessoas que esperam com bastante ansiedade para saber quem seria a nova princesa da quarta edição do programa.

A princesa se emocionou, ao ser recebida com grandes aplausos do público. No campo de futebol do Jardim Tropical ela foi recebida com bastante afeto, até as últimas ganhadoras do programa estavam presente. Logo depois, Tainá passeou de Helicóptero ao lado do apresentador dando início a um dia de princesa.

Dona Zenilda Santos, mãe da garota também se emocionou ao ver a felicidade da filha e agradeceu: “Poxa gente não tenho palavras...Isso tudo era a coisa que ela mais queria. Minha filha merece é uma filha querida, geniosa e esforçada. eu pedi pra ela ter paciência e acreditar. boa menina. Agradeço ao JP por tudo isso, que Jesus sempre ilumine os caminhos dele”.

JP e as Princesas vencedoras do programa!

Nessa quarta edição foram inscritas mais de 13 mil meninas.
A ganhadora do programa tem direito a um dia especial, com direito a passeio de helicóptero sobre o céu laurofreitense, almoço com tratamento vip, tratamento estético e muitos presentes. Fonte: Texto e fotos: Adailton Reis.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário