sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fim do Impasse sobre a Parada Gay em L. de Freitas(Ba).

Depois várias divergências,polêmicas e pressões entre o GGLF e a Prefeitura, sobre aonde seria realizado A PARADA GAY deste ano: Se na Orla da praia de Ipitanga ou no Centro da cidade. Saiu a decisão que põe fim no impasse.

A prefeita Moema Gramacho, atendeu a decisão do Grupo Gay de Lauro de Freitas, depois do Presidente da entidade renunciar o cargo, eles não aceitaram a decisão da prefeita em permanecer com a parada na Orla de Ipitanga pois eles decidiram em reunião que neste ano o evento seria realizado no centro. Com isso a GGLF poderia causar uma crise tanto no grupo quanto com críticas para a prefeita.

A precipitada decisão do atual presidente Alex Fraga, de renunciar ao cargo na última reunião, automaticamente, o vice também pediria sua renúncia junto com o companheiro(a), além disso a maioria sente rejeição com o antecessor. Além disso os membros não iria poupar críticas contra a prefeita.

O Vice Melk Mercury e amigos convenceram o presidente de não desistir do cargo. Eles pediram que ele refletisse um pouco e não renunciasse oficialmente.

Então decidido, A PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS será no centro. O evento acontece no próximo dia 18 de setembro. Fonte: Texto:Adailton Reis- Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário