terça-feira, 18 de junho de 2013

Vereadora realiza mais um encontro com os moradores de Portão.


Finalizando uma série de reuniões nas comunidades de Lauro de Freitas neste primeiro semestre de 2013, a vereadora Mirela (PSD) participou nesta segunda-feira (17) de mais um encontro com a comunidade de Portão, na Associação Beneficente e Organizadora dos Festejos de Santo Antônio.
 “O objetivo desta iniciativa é ouvir as demandas dos moradores e levar respostas de problemas levantados por eles em reuniões anteriores, como a do último dia 13 de maio”, explica a vereadora.
Na ocasião, Mirela lembrou a comunidade da indicação nº176/2013, que ela apresentou à Câmara Municipal no último dia 6 de junho, solicitando a recuperação do campo de futebol de Vila Nova de Portão. “No documento ainda pedimos a implantação de alambrados, arquibancadas, vestiários e banheiros”, acrescenta a edil.
Outro questão pontuada na reunião desta segunda-feira foi em relação a outra indicação de Mirela (nº163/2013), que prevê a construção de encosta e obra de drenagem também em Vila Nova, na rua São Cristovão B. Pires, Quadra 5,  aprovada por unanimidade na sessão do último dia 21 de maio. Fonte: Assessoria de imprensa da Ver. Mirela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário