segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mara Maravilha entra na Justiça para não deixar fortuna ao pai biológico.

Mara Maravilha começou uma briga na justiça para estabelecer os herdeiros de sua fortuna. Isso mesmo! Tudo porque a ex-apresentadora infantil se recusa a deixar sua herança para o pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira. O motivo? Segundo a morena, Silveira a abandonou quando criança e nunca esteve presente em sua vida.

'Eu quero que revejam os códigos civis. A minha mãe [que faleceu há poucos meses] gostaria que eu beneficiasse minha avó, meu padrasto... Pessoas que realmente fizeram parte da minha vida', afirmou Mara, ao jornal da Record.

E continuou: 'Eu não o conheço. O fato de você ter encontrado a pessoa duas vezes em 45 anos não é o suficiente. A gente tem que honrar, porque ele é pai. E eu vou honrá-lo, mas não com bens materiais'.

De acordo com o código civil brasileiro, o parente mais próximo é o beneficiário quando alguém morre. No caso de Mara, que é divorciada e não tem filhos, seu patrimônio iria direto para as mãos do pai biológico.

Eliezer Aguiar Silveira tem 76 anos, é comerciante aposentado, e atualmente vive em Itororó, na Bahia. Fonte: Giro Famosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário