terça-feira, 25 de junho de 2013

Silvanno Salles encerra última noite do Arraiá da Gente em Lauro de Freitas‏


Após quatro dias intensos de muito forró e arrasta-pé, o Arraiá da Gente encerra à noite desta segunda-feira (24), com a apresentação do Cantor Apaixonado, Silvanno Salles, que trouxe para o público presente na Praça da Matriz, vários sucessos de sua carreira.
Para a estudante, Celine Santos, a última atração do Arraiá da Gente foi perfeita, pois ela é fã do cantor. “Gosto muito das músicas dele. Na hora que estiver tocando irei para bem próximo do palco”, comenta. Opinião compartilhada pela turista de Itapetinga, Mara Cristina Alves, que admite não perder a oportunidade de acompanhar uma apresentação do artista.   
Além do Cantor Apaixonado, passaram pelo palco montado na Praça da Matriz, neste último dia de apresentações do Arraiá da Gente, a Banda Astros do Forró e o cantor Renato Fechine com sua banda.
Realizado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), com o apoio do Governo do Estado da Bahia/Bahiatursa, e da Petrobras, o Arraiá da Gente lotou as Praças da Matriz e Martiniano Maia durante todos os dias da festividade junina. 

Festejos juninos sem ocorrência policial
Após quatro dias de festa, o município de Lauro de Freitas encerra o Arraiá da Gente sem nenhum registro policial. Segundo informações do Major da 52ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, Marcelo Grun, o São João foi tranquilo e não houve prisões nem queixas entre os dias 21 e 24 de junho.
A segurança do evento foi realizada em parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, totalizando um efetivo de 71 agentes, que atuaram em esquema de plantão, garantindo a ordem pública e a alegria da festa em cada dia do festejo.

Fonte: DECOM PMLF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário