domingo, 16 de junho de 2013

Manual feito pela Fifa será distribuído para a torcida na semana que vem.

Para quem ainda tem dúvidas sobre como chegar à Fonte Nova, transportes, estacionamentos, entrada e saída do estádio, onde sentar e outras informações da Copa das Confederações, o Comitê Organizador Local e a Fifa elaboraram o Guia do Espectador.


 
Cerca de 20 mil exemplares do material chegam a Salvador neste final de semana e começarão a ser distribuídos pela Secopa semana que vem, provavelmente a partir de segunda-feira. A intenção é orientar a população e evitar problemas na entrada do estádio.

Uma parte dos guias será distribuída no chamado Ticket Center, no estacionamento do Iguatemi, quando os torcedores forem retirar seus ingressos.


Os organizadores do evento pedem que os torcedores cheguem cedo, lembrando que os portões serão abertos três horas antes dos jogos. A área do entorno da Arena Fonte Nova fecha seis horas antes, quando a circulação de veículos estará proibida - exceção feita aos casos de emergência. A Fifa pede ainda que as entradas sejam retiradas o mais breve possível, para evitar filas. Fonte: Eduardo Rocha, colaboração Luciana Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário