segunda-feira, 3 de junho de 2013

Segurança assassinado no Forró da Grande Família é sepultado em Alagoinhas.




O segurança José Agdo dos Santos (47) assassinado na madrugada de domingo (02) foi interrado na manhã desta segunda (03) no Cemitério do Sítio Novo em Alagoinhas a 830 km de Lauro de Freitas.

Famíliares, amigos e vizinhos tanta da terra natal como da região de L. de Freitas compareceram para prestarem as últimas homenagens ao falecido. Parentes colocaram uma camisa do time VITÓRIA em cima do caixão.


O Secretário Bomfim e funcionário da SETREL (Secretaria do Trabalho, Esporte e Lazer) também estiveram presentes.


Geovaldo, um dos colegas de trabalho da vítima fala: ``Foi uma crueldade, morei perto dele,era uma pessoa calma e gostava de trabalhar. Ele trabalhava na maioria dos eventos daqui, todo mundo gostava dele``.


José era funcionário público e atualmente trabalhava como guarda no Estádio Municipal Gerino Souza Filho, no Centro da cidade.


O caso está sendo investigado pela polícia, ainda não há informações sobre a autoria do crime.




Entenda o caso:


O segurança José Agdo dos Santos (47), foi assassinado na madrugada deste domingo (02) no Forró da Grande Família, enquanto fazia a segurança do evento no município de Lauro de Freitas. Zé Cabeça como era conhecido de todos foi surpreendido quando um homem descarregou vários tiros em sua direção e fugiu. Ao total foram disparados 12 tiros, sendo que 10 atingiram-o. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois.


No local, cerca de 2 mil pessoas estavam presentes no evento, mas ao certo quase ninguém sabia explicar sobre o fato ocorrido e o que poderia ter causado essa atitude. Algumas pessoas suspeitam que o assassino poderia ter sido barrado na portaria, porque estava sem a camisa da festa, querendo entrar, mas ninguém confirma.


José era funcionário da prefeitura e trabalhava como segurança no Estádio Gerino Souza Filho, no centro da cidade, mas sempre prestava serviço de segurança nas horas vagas. Ele deixa a esposa e três filhos.


A polícia investiga o caso, até o momento não há pista do assassino.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário