sábado, 1 de junho de 2013

Seleção de Portão empata em casa com mesmo time e mesmo placar...

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).

Jogo Portão X Terra Nova.


Neste sábado (01), a Seleção de Portão empatou de 1 a 1 contra a Seleção de Terra Nova, jogando em casa, no Estádio Manoel Freire. O resultado do placar permaneceu estático desde do primeiro tempo, com quatro tentativas de gol. O time jogou enfrentando muitas pressões, avorolsos, criticas e palpites que tiraram o técnico Moaci do sério- Muitos imploraram para que Moaci mudasse a regra do jogo, mas o comandante não contou conversa e preferiu seguir sua habilidade técnica.

Os portaenses não aceitaram muito o resultado final, alguns colocaram culpa no técnico. O juiz também não foi poupado nem pela torcida infantil: ``Juiz lelé véio, perdia direto as cobranças de falta``- dizia Lucas Carvalho (11) aos risos. 

Por coincidência ou não, o time completa a terceira vez que empata com o mesmo time, e o mais impressionante com o mesmo placar de 1 X1.

A Seleção de Portão está disputando a COPA INTERMUNICIPAL DE VETERANOS 2013, realizada pela prefeitura de Alagoinhas.

Para chegar a final o time enfrentará mais duas partidas e dependendo dos resultados dos outros participantes, sem abusar da sorte, precisa pelo menos ganhar uma e empatar outra para se classificar para a final.




CONFIRA A SITUAÇÃO DA SELEÇÃO DE PORTÃO:


SELEÇÃO DE PORTÃO 1 X 1 TERRA NOVA

SELEÇÃO DE PORTÃO 0 X 3 CACHOEIRA

SELEÇÃO DE PORTÃO 3 X 1 ARAMARI

SELEÇÃO DE PORTÃO 1 X 1 TERRA NOVA

SELEÇÃO DE PORTÃO 3 X 1 CACHOEIRA

SELEÇÃO DE PORTÃO 5 X 1 ARAMARI

SELEÇÃO DE PORTÃO 1 X 1 TERRA NOVA





Nenhum comentário:

Postar um comentário