sábado, 2 de junho de 2012

Sobrinho de empresário é preso por participar de sequestro do tio em Itinga.

André Luis informou rotina do tio ao grupo
Armas e máscaras foram encontradas no carro dos sequestradores (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

O sobrinho de um empresário de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso por informar a rotina do tio a um grupo de sequestradores. A tentativa de sequestro ocorreu na noite de quinta-feira (31), na rua Ubirajara Rosa, no bairro de Itinga. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Além de sobrinho, André Luis Badaró Conceição era funcionário do supermercado do empresário. Ele foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (1º), pelo delegado Marcos Cesar Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Os investigadores da delegacia conseguiram impedir o sequestro do empresário, cuja caminhonete Hilux estava sendo seguida pelo grupo. Os policiais investigavam o paradeiro de uma quadrilha que teria tentado assaltar a agência Bradesco do bairro Fazenda Grande, em Salvador, quando foram informados que o bando estava escondido na região de Itinga

No Loteamento Metrópole, os investigadores constataram que o Celta, de placa JRL-3513, seguia de perto a Hilux, onde o empresário transportava a família.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o grupo percebeu a aproximação da equipe da DRFR e iniciou uma troca de tiros. No Celta, estavam cinco suspeitos, que foram baleados. Socorridos para o Hospital Menandro de Farias, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

No veículo ocupado pelos criminosos havia três pistolas, uma delas com o emblema da Polícia Militar rasurado, um revólver calibre 38, máscaras, tipo brucutu e camisas de cor preta, com estampa de caveira.

Os corpos serão identificados criminalmente no Departamento de Polícia Técnica (DPT). André Luis foi autuado em flagrante por formação de quadrilha e ficará custodiado na carceragem da DRFR, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça. Fonte: Redação do Correio.Foto: Divulgação/Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário