segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dr. Almir Lemos comemora seus 67 anos e apresenta seu vice.

Por Adailton Reis.

Depois do parabéns o advogado foi carregado pelo povo!

Ontem (10) o Advogado Dr. Almir Lemos completou mais um ano de vida. O prefeiturável do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) reuniu muitos amigos, vizinhos, lideres e várias personalidades políticas para comemorar seu aniversário. Os convidados foram recepcionados com várias bandas musicais, como a Banda Trio Nordestino, Forró Cifrado, Se Chover a Culpa é Nossa, além do cantor de seresta Raimundo Soares.
Zé do Taxi, Dr. Almir Lemos e seu vice Vadinho e sua esposa Dilza Daltro.

Dr. Almir completou 67 anos de idade e demostrou que ainda não quer se aposentar nem da profissão nem da política. Durante sua festa apresentou para os presentes seu vice, o Edibaldo Francisco Santos (57) morador de Itinga, conhecido como Vadinho. O mesmo provocou o público com suas belíssimas palavras e afirmou que juntos irão lutar pela Saúde, educação e Segurança para o povo da cidade de Lauro de Freitas.
Além de apresentar os pré-candidatos de seu partido que vão concorrer nas próximas eleições. Ao total são 16, entre eles Márcio Dias, o presidente do Sindicato dos Funcionários públicos e a museóloga Dilza Daltro sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário