sexta-feira, 8 de junho de 2012

PANELINHA é campeão invicto do Campeonato Municipal de Esporte de Lauro de Freitas.

Por Adailton Reis.

Panelinha leva título de campeão!


O esporte clube PANELINHA é o grande campeão invicto do Campeonato Municipal de Esporte de Lauro de Freitas. O time partiu pra cima do adversário com fome de bola, fechando o placar de 5 X 3 para o Santo Amaro. Os jogadores do time Santo Amaro estavam bastante tensos, perdendo pequenos detalhes em meio de campo. Mesmo assim o técnico do clube não identificou isso, pois não abriu mão da substituição dos jogadores na partida. No segundo tempo o clima aumentou deixando todos nervosos, o que facilitou a vitória do Panelinha. 
O evento foi gratuito e ainda houve sorteio de oito prêmios, entre eles um televisor Plasma, 32 polegadas. O vencedor desse prêmio foi o funcionário público Romildo Alves (SETREL), que fez questão de levar o prêmio na hora.
O Secretário municipal de Trabalho,Esporte e Lazer, Chico Franco (PCdoB) e os prefeituráveis João Oliveira (PT) e Dr. Márcio Paiva (PP) marcaram presenças e participaram da entrega dos prêmios.
José Bonfim, Presidente da LDLF.

Para o Presidente da Liga Desportiva José Bonfim, mais uma edição com sentimento de trabalho cumprido. Nesta 2ª Edição foram 12 Clubes participantes. Bonfim agora quer realizar no Estádio outro campeonato da 1ª Divisão. Ele nos explica que como 24 clubes queriam concorrer aos jogos neste ano, a Liga resolveu dividir em duas edições, sendo 12 clubes para cada edição e agora quer prosseguir com o campeonato da 1ª Divisão. Para isso espera que o Secretário e a prefeitura liberem o Estádio Dr. Gerino Souza Filho mais uma vez.
Bonfim agradece a todos que participaram do evento. O campeonado também recebeu apoio da SETREL e da PMLF.

O jogo:

Primeiro Tempo:
Com a arquibancada lotada, torcedores eufóricos e outros animadíssimos, o primeiro tempo foi bastante agitado. O placar já apontava clima de tensão para o time do Santo Amaro.  Placar: Panelinha 3 X 2 Santo Amaro. Teve torcedores que colocaram a mão no peito acenando um ataque cardíaco, pois de outro lado alguns afirmavam está com dor de cabeça.

Segundo Tempo:
Os jogadores do  Panelinha não deram  chance para o adversário, em menos de 10 minutos, fizeram mais dois gols. O nome BARAÚNA era pronunciado inúmeras vezes. Torcida estava desesperada, como sempre o juiz não foi poupado, foi acusado de facilitar para o time Panelinha. Os jogadores do Santo Amaro foram bastantes criticados. Quem receberam bastantes elogios,apenas, foram o Paulo Sérgio (Camisa 05) e o Jean Barros (Camisa 09). Segundo a torcida do Santo Amaro o melhor desempenho foi camisa 05, o resto estavam bolados. Enquanto isso o Panelinha substituía seus jogadores, na sequência saiu camisa 07 entrou 21; saiu camisa 11, entrou camisa 18. A arquibancada aplaudiu a substituição do camisa 11. O último se aqueceu bastante antes de entrar em campo. Enquanto que o Santo Amaro fez apenas uma substituição aonde saiu camisa 07 e entrou camisa 17. Final de jogo PANELINHA 5 X 3 SANTO AMARO.

Romildo Alves foi o ganhador do televisor plasma.

 
RESULTADO FINAL:
CAMPEONATO MUNICIPAL DE ESPORTE DE LAURO DE FREITAS 2012.
CAMPEÃO: ESPORTE CLUBE PANELINHA;
VICE-CAMPEÃO: ESPORTE CLUBE SANTO AMARO;
ARTILHEIRO: TONY EDSON- JOGADOR DO PANELINHA;
GANHADOR DO 1° PRÊMIO (TV PLASMA)- ROMILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário