quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hospital Jorge Novis tem novo diretor.

Por Adailton Reis.

Hospital Municipal Jorge Novis (Itinga).

Nesta terça (05) foi empossado o novo diretor do Hospital Municipal Jorge Novis, localizado no bairro de Itinga. O novo diretor é o médico Eudaldo Francisco Santos. Na solenidade o Eudaldo diz que sua atênção será direcionada para a estrutura e no bom atendimento ao cidadão: “Chegamos para somar. Acolher bem o paciente e orientá-lo da melhor forma possível. Vou focar na recepção dos casos graves e na humanização do atendimento. Rever a estrutura como um todo e intervir quando for necessário”, propõe o novo diretor.
A prefeita Moema Gramacho justifica a mudança: “As dificuldades na saúde existem em todo o país. Mudanças são necessárias para a melhoria e é com este intuito que as fazemos. Cuidar de pessoas requer atenção. Espero que as ações positivas continuem e as negativas sejam excluídas”, disse a prefeita Moema Gramacho. E continuou. “De 2005 até agora, saltamos de um para 28 postos odontológicos, temos hoje 22 equipes do Programa Saúde da Família atuantes, agentes de endemias e de saúde ajudam na prevenção, entre outras ações”.
Além da prefeita Moema Gramacho (PT) e do Secretário Municipal de saúde, Luiz Carlos Galvão, também esteve presente os prefeituráveis João Oliveira (PT) e Chico Franco (PCdoB).
O Hospital Jorge Novis fica no bairro de Itinga, a unidade atende em média 300 pessoas por dia, sendo que realiza algumas cirurgias leves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário