terça-feira, 5 de junho de 2012

Matrículas abertas para curso sobre financiamento de campanhas.


O Programa de Educação a Distância da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (Eje Online) oferece gratuitamente o curso "Financiamento de Campanhas Eleitorais: regras para arrecadação e aplicação de recursos e prestação de contas". As matrículas já estão abertas e os interessados devem se cadastrar no site da EJE Online (ejeonline.tre-ba.gov.br). As pessoas que já fizeram o curso poderão usar o mesmo usuário e senha anterior.

O curso de Financiamento de Campanhas terá como tutores Joseph Rodrigues, Patrícia Anne Hogarty, Geomário Lima Silva Filho e Tânia Cristina Guimarães Chagas. Todos são servidores lotados na Seção de Contas Eleitorais e Partidárias (SECEP), unidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) responsável pela orientação acerca de prestação de contas.
Esse programa possibilita o estudo em qualquer tempo e lugar, de acordo com a preferência e disponibilidade de cada um, compatibilizando a absorção dos conteúdos propostos com compromissos pessoais e profissionais. Além disso, para participar desse tipo de curso é preciso pouco: possuir uma conexão à internet e um cadastro no ambiente virtual de aprendizagem da EJE Online. Esse cadastro pode ser feito de qualquer computador. O passo a passo do cadastramento está disponível no site.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Controle Interno e a Coordenadoria de Eleições do TRE-BA e tem como principal objetivo dotar os participantes de todas as informações relacionadas às regras de financiamento, campanhas eleitorais e prestação de contas para as Eleições de 2012, de forma eficiente, uniforme e com celeridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário