sexta-feira, 29 de junho de 2012

PP oficializa candidatura de Dr. Márcio Paiva na cidade de Lauro de Freitas (BA).

Por Adailton Reis.

Nesta sexta-feira (29), no Colégio 2 de Julho, no bairro de Itinga, em convenção o PP- Partido Progressista oficializou a candidatura de Dr. Márcio Paiva para concorrer as eleições municipais deste ano. Foi apresentado o seu vice, Bebel do PSL- Partido Social Liberal e todos os candidatos do PP que estarão disputando aos cargos de vereadores na cidade.
O povo ouviu atento o que Dr. Márcio propôs para a cidade.
O candidato a prefeito Dr. Márcio lançou várias propostas aos laurofreitenses, priorizando a saúde pública municipal. Ele considerou o evento como “A Festa da democracia”: “Hoje é a festa da democracia, pois vocês poderão escolher o que é melhor para seus filhos, netos e vocês. Vamos trabalhar nessa cidade. Não é admissível que uma prefeitura que arrecade mais de 1 bilhão, permaneça do jeito que está, um caos, onde ninguém consegue resolver os problemas da cidade. É na educação, na saúde, na segurança, no meio ambiente, é no trânsito e por aí vai...Meus Deus e meu povo me respondam o que é isso?”  

Todos os representantes dos partidos de oposição referente a “Frente de oposições” estavam presentes. São eles DEM- PHS- PMDB- PMN- PP- PR- PSL- PTB- PTN e PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário