terça-feira, 5 de junho de 2012

Morre soldado da PM vítima de tentativa de assalto em Vilas do Atlântico.

O soldado da Polícia Militar Bruno Moura da Silva, de 31 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, o soldado foi baleado na noite de 3 de abril, durante uma tentativa de assalto, em Vilas do Atlântico, após deixar o serviço. O corpo do PM será enterrado às 17 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.

Segundo informações da polícia, durante a recuperação Bruno chegou a ter alta hospitalar, mas precisou voltar a ser internado em por conta de complicações no seu quadro de saúde. Bruno integrava a PM desde 2009 e estava lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

O crime
Após sair do trabalho na noite do dia 3 de abril, Bruno Moura da Silva levou a namorada em casa, na avenida Praia de Inema, quando foi rendido por cinco homens armados. Ele ainda estava fardado e reagiu. Houve uma intensa troca de tiros e o Bruno foi baleado ainda dentro do carro. No tiroteio, o policial conseguiu balear um dos homens.

O ferido foi identificado como Natanael Santiago de Oliveira. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. A 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas) investiga o caso. A polícia não informou se os criminosos anunciaram um assalto ou armaram uma emboscada para o policial. Fonte: Redação Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário